terça-feira, 18 de novembro de 2014

Campanha do Portal Plástica Rio destaca importância da Cirurgia Plástica com especialista.

Sabemos que a busca por retorno financeiro rápido vem trazendo profissionais de muitas áreas para realização de procedimentos na área da estética, porém nem sempre estes profissionais são médicos quanto mais cirurgiões plásticos ou dermatologistas. Denúncias na mídia expõem várias complicações destes procedimento e com grandes repercussões, levando a sequelas muitas vezes irreparáveis.

O portal Plástica Rio (www.plasticario.com.br) lançou campanha na internet no início deste ano e no último mês na Revista Veja, para conscientizar a população para que a sua cirurgia seja realizada por profissional qualificado. No site você pode consultar se o seu cirurgião é mesmo cirurgião plástico, além de encontrar o seu endereço com telefone. Futuros pacientes que não escolheram seu médico, podem fazer pergunta ao mesmo e pesquisar o consultório mais próximo de sua residência.

Foi com grande prazer que estive ilustrando o anúncio junto a outros colegas cirurgiões também de extrema importância em nossa especialidade.
Dr. Matthews Herdy localizado na penúltima fila, terceiro de trás para frente.